terça-feira, 11 de abril de 2017

CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTÂNCIA OBESIDADE


Certa noite sonhei que tinha feito uma cirurgia bariátrica espiritual... Os espíritos dando nó nas tripas... kkk
No outro dia fui pesquisar na internet se existia cirurgia espiritual com essa finalidade...
Foi quando encontrei o site do gruposocorristasp (http://www.gruposocorrista.com.br/cirurgiaespiritual.html )que fazia a distância e tinha relatos de pessoas que tinham feito e dado resultado...
Resolvi seguir as recomendações do site e minha cirurgia aconteceu no dia 07/04/2017...
Sou espirita e estava concentrada e segui os procedimentos para que tudo desse certo, pelo menos da minha parte...
No dia marcado fui deitar 20:00 conforme solicitado e pedi para meu esposo me chamar as 22:00, fiquei num quarto escuro, sem celular e fiquei inicialmente fazendo uma prece, agradecendo e senti em certo momento uma pessoa pegando no meu ombro...
Continuei com meus pensamentos não acreditava que conseguiria dormir de tanta ansiedade com os acontecimentos...
Foi quando meu marido bateu na porta e senti que dormia feito uma pedra...

Senti naquele momento que tinha dado certo... 


52 comentários:

  1. eu queria pedir orações para cura de infermidades urgente para Afonso de Araujo Santos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer U que preciso fazer 993113230

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de fazer essa cirurgia para perder peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ EU E MEU ESPOSO FIZEMOS CIRURGIA BARIÁTRICA ESPÍRITA A DISTÂNCIA SOMOS DE SÃO PAULO O MÉDIUM E DO PARANÁ EU EMAGRECI 56 KILOS MEUS ESPOSO 48 HOJE TEMOS UMA VIDA FELIZ GRAÇAS AO PAI MARCELO O WHATSAPP DELE E (43)999758498

      Excluir
    2. Até acredito em cirurgias espiritual, mas dizer que emagreceu 56 kilos e o esposo 48 é abusar do poder da minha fé.

      Excluir
    3. A cirurgia espiritual não é cobrada. Isso vai contra os princípios da espiritualidade.
      Quanto a cirurgia bariátrica . Sim é possivel emagrecer 56 kg.
      Da mesma forma que a cirurgia dos homens.
      É apenas um impulso para a pessoa necessitada conseguir alcansar seu objetivo em ter uma vida mais saudavel.
      A cirurgia dos homens a pessoa retira um pedaço do estomago a impossibilitando de comer. Tendo que fazer restrições intensas. Ou seja reaprender a comer começar do zero igual bebê.
      A ispiritual também. A diferença é que não retira um pedaço da carne e sim o obcessor que está por perto.
      Sendo assim. As duas dão resultados com principios diferentes.
      Que Deus esteja com todos.
      Paz e AMOR!

      Excluir
    4. Oi estou com uma cirurgia marcada pra dia 5/06/20. Só que os procedimentos que tenho que fazer no dia. Perdi tudo,pois é no celular tem como né passar novamente. Obrigada!

      Excluir
  4. Estou com 93 kg tenho 1,56 muito acima do peso e com hérnia no estômago e refluxo gostaria de fazer a bariátrica e tirar a hérnia de hiato

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EU E MEU ESPOSO FIZEMOS CIRURGIA BARIÁTRICA ESPÍRITA A DISTÂNCIA SOMOS DE SÃO PAULO O MÉDIUM E DO PARANÁ EU EMAGRECI 56 KILOS MEUS ESPOSO 48 HOJE TEMOS UMA VIDA FELIZ GRAÇAS AO PAI MARCELO O WHATSAPP DELE E (43)999758498

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde vc poderia dar alguns detalhes sobre a cirurgia e a dieta quando fez .estou querendo fazer tb

      Excluir
    2. Dê mais detalhes, só não entendi o pq de pagar

      Excluir
    3. Olá Sonia vc pagou mto caro?

      Excluir
    4. Fiz a minha hoje, pelo grupo socorristas, e não paguei nada.

      Excluir
  6. Boa tarde como faco para pedir uma cirurgia espiritual para minha irmã que está com mal de Parkinson??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa nonoi, gostaria de saber como funciona! E cobrado essa cirurgia?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como funciona a cirurgia bariátrica? E valor?

    ResponderExcluir
  10. Como fazer contato para fazer bariatrica, como funciona ? e o valor ?

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso fazer não consigo emagrecer com dietas!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber todos os detalhes pois tenho uma filha que precisa muito de ajuda por que ela tem proplemas de coluna e está muito acima do peso.desde já agradeço por tudo

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber os procedimentos para cirurgia bariátrica, já fiz diversos regimes, estou com 100 kg, precisaria de voltar pelo menos para 80 kg.
    Me sinto cansada, problemas artrose nos dois joelhos e artrose na coluna. Perda de peso é necessário tanto pela saúde quanto de se sentir bem com o corpo.
    Aguardo retorno. Muitíssimo obrigada. Maria Aparecida Lima Garcia

    ResponderExcluir
  14. Preciso de uma ajuda para ser operada minha diabete é pressão são muito alta

    ResponderExcluir
  15. gostaria de perder uns dez quilos pois tive sindrome do panico e estou engordando agora bestante e nao posso fazer muitos exercicios pois tenho problema no meu joelho esquerdo nao posso fazer atividades ! sinto triste por estar gordinha

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus que tem pessoas com este propósito, não temos hospital e nem médicos.Que Deus abençoa o médium. Eu preciso e estou desempregada.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, você ainda responde neste blog?

    ResponderExcluir
  18. Quisiera la cirugía bariátrica para este viernes 21 6 19 ya que la obesidad está afectando tengo los triglicéridos altos y un prolapso que me afecta mucho

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de fazer uma cirurgia bariátrica pra perder peso

    ResponderExcluir
  20. Como se marca a cirugia?
    Estou em tratamento,tenho também problemas com a vesícula

    ResponderExcluir
  21. Como funciona a cirurgia bariátrica espirita, como proceder?

    ResponderExcluir
  22. Como faço para escrever meu filho pra fazer a bariátrica espiritual

    ResponderExcluir
  23. Quero fazer uma cirurgia bariátrica espiritual , o que devo fazer

    ResponderExcluir
  24. Tenho 1.55 e estou 15 kg acima do peso, passo mal com regime,como faço pra fazer a cirurgia?

    ResponderExcluir
  25. Tenho 1.58 cm peso 72 kg
    Tenho dores frequentes no estômago e muita ansiedade.
    Gostaria de um tratamento espiritual a distância pra obesidade...
    Gratidão

    ResponderExcluir
  26. Gente cirurgia espiritual não se paga sai fora de médiuns que cobram. Tem de graça até na internet.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, como faço pra fazer essa cirurgia bariátrica? Tenho 60 anos, meço 1.67 m aproximadamente e peso 98 quilos

    ResponderExcluir
  28. Preciso de cirurgia bariátrica urgente.
    Tenho 1.58 , peso 95 kilos e 58 anos
    Tenho muita compulsão alimentar.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, gostaria de mais informações a respeito da cirurgia bariátrica espiritual. Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de fazer a cirurgia de obesidade a distancia como marca muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. Vcs tem Whatsapp para eu pedir esclarecimentos de dúvidas sobre a cirurgia que marquei com vcs por favor??

    ResponderExcluir
  32. PAZ DO SENHOR JESUS A TODA EQUIPE MARVILHOSA, ESTOU PESANDO 105 QUILOS , EU TENHO 1,75 M DE ALTURA, O SOBREPESO VEIO JUNTO COM HIPERTENSAO , VARIZES NAS PERNAS ( CASO CIRURGICO ), O MÉDICO PEDE PRA EU ELIMINAR 30 QUILOS E VOLTAR MEU PESO DE QUANDO EU ERA JOVEM 22 ANOS, EU PESAVA 72 QUILOS, SOCORRO.

    ResponderExcluir
  33. Tenho 59 anos , 100 kg, tenho 1,55 de altura.
    O que tenho que fazer antes e pós cirurgia bariátrica espiritual.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Estou ansiosa pra fazer a cirurgia tenho 110 e1.75

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso emagrecer 45 kilos urgente como é a cirurgia espiritual???

    ResponderExcluir